Lista 5 Mães incríveis da Disney/Pixar

Ao longo dos anos fomos aprendemos muito com os filmes da Disney/Pixar, pois quase todos falam sobre família - e que esses laços podem ir além do sangue. Segue então nossa lista de cinco filmes com mães da Disney/Pixar, para você assistir em família:

5. Rainha Iduna (Frozen)

Mesmo que ela não apareça muito nos filmes, a rainha Iduna consegue ser o plot de Frozen 2 e ainda tem duas músicas, sem contar que ela pensou em suas filhas até o fim. Com certeza merece seu lugar na lista, e quem não assistiu Frozen 2 é uma boa pedida para esse domingo.


4. Nani (Lilo e Stitch)

A Nani é a irmã mais velha da Lilo, mas também atua como uma mãe e tanto. Nani trata e cuida da Lilo como se ela fosse sua filha, além de ter dois trabalhos, cuidar da casa e ainda tem uma enorme responsabilidade em não deixa o Stitch destruir tudo.



3. Emily (Toy Story)

Aqui está um exemplo a ser seguido, a mãe do Andy e da Molly. Além de estar presente na vida dos filhos, cuidou muito bem deles e os deu liberdade para explorar sua criatividade.


2. Kala (Tarzan)

Essa é a Disney nos mostrando que amor maternal não necessita de sangue. Além de ser um exemplo para o Tarzan, Kala é um exemplo de indivíduo a ser seguido.


1. Helena Pera/Mulher-Elástica (Os Incríveis)

Helena é literalmente uma Super Mãe. Além de ter uma família incrível, ela consegue salvar o mundo e ainda assim estar em casa no jantar.


E aí, curtiram a lista? Não deixem de assinar nossa revista, online e gratuita clicando Aqui.

Postar um comentário