Especial Dias das Mães: O significado do que é ser Mãe




Hoje, 10 de Maio de 2020, é comemorado o dia mais lindo de todos, o Dia das Mães. E aqui presto minha homenagem a todas as mães do mundo, principalmente para quem esta lendo estas simples palavras, meus sinceros sentimentos de carinho e amor.

O que é ser Mãe?

 "Mãe é um anjo enviado por Deus para nos proteger do perigo deste mundo. Com seu amor, nos ensina o verdadeiro caminho do respeito, dignidade e verdade".

Essa simples frase não podem descrever o verdadeiro significado, pois como filho não tenho palavras para expressar tanto amor que nos envolve desde pequenos. Porém, posso tentar em um poema, espero que gostem:

"Mãe, uma palavra tão pequena, 3 letras mas com um significado infinito. Um ser maravilhoso, bondoso, forte e amoroso de ser.
Deixa o mundo mais colorido, bonito e com seu abraço, dos problemas nos faz esquecer.
Desde pequeno seus gestos serenos fazem nos seus bracos adormecer, sorriso brilhante mesmo às vezes tão triste, não deixa de oferecer um pouco de amor.
No dia a dia, com alegria, faz minha vida se encher de paz e amor".

E não se esqueçam de dar aquele abraço apertado e de dizer que ama sua mãe, seja ela uma avó, a sogra, ou o pai: aquela pessoa que está sempre cuidando de você. E pra comemorar este dia tão especial, deixo esta música com vocês, que resume nossos sentimentos:

Roberto Carlos - Como é grande o meu amor por você






Feliz Dia das Mães!!! 

 Quer receber nossa revista online é totalmente gratuita? Clique aqui.


Postar um comentário