Disney +, o novo serviço de streaming

Recentemente foram divulgadas várias notícias a respeito da Marvel e seu universo cinematográfico. As melhores são a respeito da confirmação de 4 séries com personagens que já conhecemos: Wanda e Visão, Falcão e Soldado Invernal, Loki e Gavião Arqueiro. Todas esas séries irão estrear no novo serviço de streaming que está para chegar ao final do ano, Disney +.



Para quem não sabe, a Disney está rompendo contratos com a Netflix por esse motivo, já que em breve se tornarão concorrentes. A parte ruim para a Netflix é que está perdendo cada vez mais ações e com preços aumentados, a nova plataforma da Disney virá com tudo.

Em uma apresentação para investidores, as ações da Disney subiram 12% e prometeram cobrar a metade do preço da Netflix. Outros serviços estão para surgir ou já estão em plena execução como a Apple, a Amazon, a Warner e a CBS, o que faz com que o consumidor fique até um pouco incerto quanto ao futuro: terei que assinar todas elas para assistir as várias séries que acompanho? Por exemplo a da Amazon, que se organiza para lançar uma série baseada em O Senhor dos Anéis e que muitos fãs irão querer assistir. A competição será acirrada.

Disney + também é detentora dos Simpsons e irá estrear com as 30 temporadas completas e temos rumores de que também estão para produzir animações como Mulher-Hulk.

Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic terão sua própria categoria, para assim facilitar a procura dos conteúdos. A previsão é que o serviço comece a funcionar no final desse ano no mercado norte-americano, mas apenas em 2020/2021 chegará a outros países. Vamos torcer para que não demore a chegar aqui e que o preço seja camarada.

Um comentário :

  1. Eu n acho mto bom, vai virar tipo uma tv a cabo (no caso site de filmes e etc kk) e teremos que pagar varias diferentes para assistir como vc citou. Prefiria quando era somente um site de streaming pq n gerava tantos custos.

    ResponderExcluir