De volta aos anos 90: Fróes na ABRIN


Entre os dias 18 e 21 de março acontece a ABRIN - Feira Internacional de Brinquedos, em São Paulo, no Expo Center Norte. Já em sua 36ª edição, é o quarto maior evento do setor no mundo, onde diversas marcas se fazem presentes e apresentam seus novos produtos. É o caso da Fróes, importadora que está no mercado desde 2002.

Para a edição desse ano, a Fróes tem dois produtos bem especiais. Um deles é uma areia colorida de modelar dos Pequerruchos, personagens que já são sucesso entre as crianças. As areias de modelar também vêm ganhando bastante espaço desde 2018, no mesmo embalo dos famosos slimes. Outros produtos dos Pequerruchos também serão divulgados, como lancheiras, mochilas e quebra-cabeças.

E, voltando aos anos 90, o segundo produto que promete encantar muita gente são patins das Fila Skates e Roller Derby. A ideia da Fróes é justamente a de resgatar algo que foi febre entre os anos 80 e 90, buscando uma nova roupagem e novos recursos, deixando tudo muito mais moderno. Uma ótima ideia, não é?

Então, se você estiver interessado em conferir algum desses produtos, deixaremos abaixo todas as informações sobre o evento.


36º ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos
Data: 18 até 21 de março
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000
Horários: Dias 18-20: 10h às 20h
          Dia 21: 10h às 18h


Postar um comentário