Durante a NYCC foi anunciado que a 3ª temporada de X-Men ‘97 já está em produção. Além disso, a Marvel revelou que planeja renovar a animação para uma quarta e quinta temporada.
Divulgação/Marvel Studios
Pois é, o “Zé Boné” está com o hype lá em cima com a série animada, talvez por ser uma forma de manter o público atento aos X-Men, que devem ser a próxima grande aposta da Marvel nos cinemas após Guerras Secretas. Assim, dando continuidade ao sucesso da animação, o estúdio já sinalizou altas possibilidades de renovação para mais duas temporadas.
No painel da Marvel na Comic Con de Nova York, foi exibido para os fãs o trailer da 2ª temporada, revelando que o vilão principal será realmente Apocalipse (era de se imaginar diante do final da temporada passada), o vídeo também mostrou um pouco do destino dos heróis, que, ao final da primeira temporada, se perderam em diferentes linhas temporais, entre o passado e um futuro bem distante.
Após a conturbada demissão de Beau DeMayo, a nova temporada passou a ser escrita por Matthew Chauncey. Enquanto a Disney alegou que DeMayo foi dispensado por má conduta, o ex-roteirista e criador de X-Men ‘97 afirma que sua demissão se deu por conta de preconceito da Disney e da Marvel, por ele fazer parte da comunidade LGBTQIA+. De qualquer forma, não sabemos qual é o “lado certo da moeda”, mas é inegável que DeMayo entregou um excelente trabalho na primeira temporada.
A 2ª temporada tem previsão de estreia para meados de 2026. A Marvel também prometeu lançar uma temporada por ano, agora, só nos resta torcer para que o novo capítulo consiga superar o sucesso do anterior, com um enredo marcante e um trabalho incrível no desenvolvimento dos personagens. Será que a animação vai manter as altas expectativas?
Fonte: Rolling Stones, Omelete
Postar um comentário