Crédito: Autoral Filmes
Estreia hoje (16 de Outubro) a nova comédia romântica dirigida pela premiada diretora e roteirista Lola Doillon, protagonizado por atores renomados: Jehnny Beth (“Anatomia de uma queda”) e Thibaut Evrard (“A Noite do dia 12”).
O filme francês abordará a dificuldade e descoberta do diagnóstico de TEA (Transtorno de espectro autista), um tema tão atual e que será representado com olhar sensível e humor, demonstrando os empecilhos do autismo através de uma visão feminina (algo não tão recorrente no meio do audiovisual). Além de integrar a uma história de amor.
Doillon também destaca o fato de que utilizará de duas perspectivas diferentes sobre como lidar com a neuroatípia: da Katia (Jehnny Beth) e Fred (Thibaut Evrard), cada um lidará de forma oposta e humana sobre o assunto.
Elogiado pela impressa francesa, o filme “Uma mulher diferente” já se tornou sucesso na Europa e muito provavelmente ocorrerá o mesmo aqui no Brasil. Afinal, quem não ama um longa-metragem sensível com um toque de humor?
Sinopse: Katia é uma documentarista brilhante de 35 anos que demonstra uma abordagem única para seus relacionamentos, todos mais ou menos caóticos. Sua participação em um novo documentário finalmente a leva a aceitar suas diferenças. Essa revelação abalará uma vida já complicada.
Postar um comentário