Thor: Amor e Trovão estreia na próxima semana

 

Pôster de divulgação do filme / Imagem: Marvel Studios/Disney


Finalmente, depois de cinco anos de espera e muitas mudanças no Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs de Thor podem comemorar: Thor: Amor e Trovão estreia no Brasil na próxima quinta-feira, dia 07/07.

O filme é dirigido pelo mesmo diretor de Ragnarok, Taika Waititi, que também dirigiu longas aclamados pela crítica, como “Jojo Rabbit”. Chris Hemsworth continua no papel do Deus nórdico Thor e Natalie Portman retorna como Jane Foster, mas com uma pequena mudança: agora ela empunha o mítico martelo Mjölnir e é a Poderosa Thor. Portman passou por um treinamento intenso, o que pode ser observado nas fotos da atriz como a heroína e nos trailers do filme. 


Natalie Portman como Poderosa Thor / Imagem: Marvel Studios/Disney

Outras presenças importantes no filme são as dos Guardiões da Galáxia. A equipe - supostamente - liderada pelo Senhor das Estrelas (Chris Pratt) retorna no longa, mas agora sem Gamora. A personagem de Tessa Thompson, Valquíria, também estará presente no filme. 


O grande vilão do filme é Gorr, interpretado pelo vencedor do Oscar, Christian Bale, que é conhecido como O Carniceiro dos Deuses. Os poderes de Gorr - e sua imortalidade - advêm de sua espada, chamada Necrosword, que acaba também se tornando sua maior fraqueza, já que ele depende totalmente dela para ser poderoso. 


Christian Bale como Gorr / Imagem: Marvel Studios/Disney

E você, já garantiu seu ingresso para a próxima aventura do Deus do trovão?


Postar um comentário