Ms. Marvel:Vale a pena assistir ?


 

     O sonho de qualquer fã da Marvel é ser tão poderoso, ou melhor CÓSMICO, quanto os seus heróis favoritos e é a essa possibilidade que fomos apresentados no primeiro episódio de Ms. Marvel, nova série do Disney+ nessa última quarta-feira (08).

         A história gira em torno da Kamala Khan, uma adolescente de New Jersew com descendência Paquistanesa que sente não ser capaz de trazer orgulho a família, já que sua mente nunca está dentro da realidade, principalmente quando pensa nos vingadores, ou na capitã Marvel. O que parece até mentira para a garota quando descobre durante uma convenção de cosplay que o bracelete da sua avó é capaz de lhe conceder poderes.

       Mas a pergunta é, vale a pena dar play em mais uma série do MCU, já que as últimas produções acabaram dividindo bastante a opinião do público? E a resposta é SIM; me parece que o estúdio finalmente aprendeu a melhor forma de apresentar um novo personagem nesse formato. O episódio tenta envolver e trazer a empatia de quem está assistindo pelo simples fato da Kamala se parecer muito com qualquer um ao acabar de assistir um filme da Marvel, completamente empolgada e surtada com a possibilidade de alguma coisa assim ser real.

        Além disso, as problemáticas adolescentes não parecem em nenhum momento infantilizadas, os questionamentos sobre quem realmente você é, de que forma se encaixa no mundo ou como as pessoas te ignoram por ser diferente realmente estão bem encaixadas durante o episódio.

        E o que podemos falar sobre o Bruno? Gênio da tecnologia além de ser o melhor amigo que poderia ter, embarcando em todas as suas loucuras ao mesmo tempo que acredita e cuida de você. Já sentimos a possibilidade de um romance em desenvolvimento, mas vou ser sincera que se for apenas amizade ainda estarei apaixonada por esses dois que tem uma química excelente em tela. O que também não deixa a desejar é como parece natural a relação entre os parentes da Kamala; uma família que se desentende, muitas vezes com opiniões completamente diferentes, mas que no fundo apenas quer o bem um do outro e faz de tudo para conseguir.

             Estou animada para os próximos episódios e muito curiosa para descobrir mais sobre os poderes da nossa protagonista, de onde eles vêm? Quais serão os vilões e é claro se o Bruno irá ter uma chance de sair da friendzone.

Postar um comentário