BGS volta com tudo no Expo Center Norte!

Crédito: Divulgação/BGS

A BGS é a maior feira de games e tecnologia da América Latina, e após um longo tempo de apresentações online, retorna presencialmente em 2022, em São Paulo.

De 6 a 12 de Outubro, no Expo Center Norte, os fãs poderão matar a saudade no que promete ser a maior edição de todos os tempos. A BGS é a terceira maior feira do segmento no mundo, e parte disso é graças ao alto nível e quantidade de expositores. Esse ano, teremos cerca de 400 expositores ocupando todo o pavilhão do Expo Center Norte, entre  fabricantes de console, desenvolvedores, colecionáveis, estúdios independentes e muito mais!


Um dos maiores chamariz do evento, são seus convidados internacionais. Na última edição, em 2019, o evento contou com 13 convidados internacionais. Esse ano, com 2 dias a mais, os organizadores prometem mais nomes na lista. Além de participarem tradicionalmente de sessões gratuitas no meet & greet e do palco BGS Talk, as celebridades podem surpreender o público, sejam como jurados, na abertura do evento ou em sorteios.


Além de convidados internacionais e pro-players, a feira contará com mais de 3 mil influenciadores, figuras que marcarão presença em meet & greet, palco BGS talk, estandes e ativações especiais.


De forma presencial, Brasil Game Show lista motivos para ir ao evento

Imagem: Divulgação/BGS


A BGS eSports terá sete finais presenciais, uma para cada dia de evento, com equipes e pro-players importantes, como por exemplo, os times de CS:GO!


Certamente, uma das principais atrações sempre foi: Jogar! Não faltarão opções. Sendo um evento para toda a família, sem restrição de idade, teremos games para todos os gostos e estilos.  De lançamentos mobiles a atual geração de consoles, dos arcades a jogos de realidade virtual, você sempre encontrará algo que te agrada e que fará você voltar no tempo.


E para quem sempre procura apoiar os criadores brasileiros, a feira conta com um espaço exclusivo para estúdios nacionais: Avenida BB Indie. Patrocinada pelo Banco do Brasil, cerca de 100 empresas devem participar deste espaço este ano.


De forma presencial, Brasil Game Show lista motivos para ir ao evento

Imagem: Divulgação/BGS


Não poderia faltar o amado Concurso de Cosplay. Na última edição, o evento recebeu mais de dois mil cosplayers de todo o país, sendo uma atração do exclusivo palco BGS Cosplay, onde são feitas brincadeiras com o público e desfiles.


Para quem está pensando que os preços devem ser exorbitantes, muitos expositores levam promoções e condições exclusivas de pagamento para os clientes, assim como sorteios e desafios. A própria BGS tem uma linha de produtos exclusiva. É hora de aproveitar!


Além disso, é um ótimo ponto de encontro, seja para fazer novas amizades ou rever alguém que você não encontra faz tempo, a BGS é um ótimo espaço para criar momentos especiais e divertidos.


Esta será a 13º edição, que já foi remarcada outras vezes por conta da pandemia. Os organizadores aguardavam por um momento em que a maior parte da população já estivesse vacinada, e pudesse curtir a feira com tranquilidade. Visitantes que adquiriram seus ingressos para 2021, utilizarão o mesmo para 2022, com acesso ao ingresso diferenciado. Além disso, os valores do ingresso se mantiveram os mesmos para quem comprou ano passado!


Postar um comentário