AMC apresenta o "Especial: Perseguindo Da Vinci"

 

Fonte: cena do filme "Código Da Vinci"


Assinantes da NET, Claro TV, Sky e Nossa TV, no mês de março podem conferir no canal da AMC as melhores produções baseadas nos livros de Dan Brown, “O Código Da Vinci”, ‘Anjos e Demônios', e “Inferno”.

Por três domingos consecutivos, a AMC irá apresentar o “Especial: Perseguindo Da Vinci”, às 19h30. O primeiro longa foi apresentado no último domingo, 06 de março, e os próximos serão exibidos em 13 e 20 de março.

Estrelados por Tom Hanks, a trilogia conta aventuras de Robert Langdon,  um professor especializado em iconologia e simbologia religiosa da Universidade de Harvard, que precisa resolver diversos mistérios para salvar o futuro da humanidade.

No primeiro longa, filme de 2006, ocorre um assassinato no Museu do Louvre e para descobrir quem é responsável pelo crime, Robert precisa desvendar pistas deixadas nas pinturas de Leonardo Da Vinci. Já em "Anjos e Demônios”, filme de 2009, uma antiga irmandade secreta chamada Illuminati ressurge e é o centro do roteiro. No último filme da trilogia “Inferno”, de 2016, nosso querido professor sofre de amnésia e com a ajuda da Dra. Sienna Brooks percorre a Europa para impedir um plano de matar milhares de pessoas pelo mundo.

Para encerrar o mês, no sábado, 26 de março, o “Especial: Perseguindo da Vinci” fará uma maratona retransmitindo os três filmes em sequência a partir das 9h50.

Postar um comentário