The Game Awards 2020 : Novidades de tirar o fôlego

  Maior evento do mundo dos Games deixa sua marca em 2020

Na última quinta-feira, 10 de dezembro, aconteceu a 7ª cerimônia de premiação anual do The Game Awards, na qual homenageou os melhores jogos eletrônicos de 2020. Contando com várias revelações e participações especiais como Keanu Reeves, Christopher Nolan e Tom Holland, o que deixou tudo ainda mais perfeito. Confira com exclusividade como foi esse evento que encheu os olhos de quem é fã de Games.



Antes de tudo tivemos várias surpresas ao decorrer da transmissão, como Teasers e Trailers inéditos. Porém, o momento mais marcante foi sem sombra de dúvidas, quando Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, participou do evento fazendo uma apresentação impecável, homenageando nosso querido Joel, personagem de "The Last of Us", cantando a música "Future Days" e deixando o público comovido e emocionado, impossível de conter as lágrimas.

Além dessa apresentação, tivemos várias novidades para o público Gamer, como o trailer inédito de ARK 2, contando com um personagem muito conhecido dos filmes, principalmente os fãs de "Velozes e Furiosos", que piraram ao ver Vin Diesel em ação no novo game da franquia, que também ganhará uma série animada cotada para estrear em 2022 com participações de Vin Diesel e Elliot Page.  

Claro que não podemos esquecer de alguns anúncios e trailers importantes, que acabaram de sair do forno, vamos dar uma olhadinha no que vem por aí:

  • Saiu exclusivamente o trailer da 3ª temporada de Fall Guys, confira a obra de arte:

Em seguida, tivemos um trailer de gameplay fantástico e surpreendente, anunciando a chegada de Take Two, mostrando que o gênero de aventura nunca perde o fôlego, exibindo momentos divertidos e cativantes. Este promete ser umas das maiores surpresas de 2021:


E para fechar com estilo, logo no finalzinho da live, antes de anunciar o Game do Ano, tivemos um teaser misterioso, onde uma personagem interage com um objeto e uma grande surpresa nos é revelada, o novo game da franquia Mass Effect.

Gostou das novidades? sempre temos notícias fresquinhas para você meu caro leitor, venha se juntar ao lado nerd da força!

Postar um comentário