Panini revela novidades de 2021 para Marvel, DC, mangás e outras linhas de quadrinhos

Entre os dias 04 e 06 de dezembro, ocorreu o evento da CCXP Worlds em formato virtual. No dia 4 de dezembro, a Panini Comics revelou lançamentos para 2021.

Confiram aqui as novidades!


DC Comics

A Panini Comics confirmou para a DC Comics a saga Dark Nights - Death Metal, do escritor Scott Snyder e do desenhista Greg Capullo. A história dará sequência a Noite das Trevas - Metal.

A minissérie Três Coringas também chegará em 2021, dos autores Geoff Johns e Jason Fabox.

O vilão do Batman aparecerá na Guerra do Coringa, arco de histórias que se desenrolará na revista mensal do Cavaleiro das Trevas, com roteiro de James Tynion e arte de Jorge Jimenez.



Uma outra novidade: Estranhas Aventuras, que trará as novas aventuras de Adam Strange, pelo escritor Tom King e o artista Mitch Gerads.

Monstro do Pântano, de Alan Moore, retornará no formato absoluto. A edição, em formato maior (aproximadamente 24 x 38 cm), capa dura e reunindo as aventuras que saíram originalmente em The Saga of Swamp Thing edição 20 a edição 34 e Swamp Thing Annual edição 2.


A última novidade da DC Comics é a estreia do selo de terror Hill House Comics, comandado por Joe Hill, filho do rei do terror Stephen King. A primeira obra será Cesto de cabeças.

Marvel


A Marvel já terá novidades em janeiro: Wolverine & Destrutor - Fusão, escrito por Walter Simonson e Louise Simonson e com arte pintada por Jon J. Muth e Kent Williams. Ainda em janeiro, um omnibus dos Eternos de Jack Kirby, reunindo todas as 19 edições da série publicada entre 1976 e 1978.

Também novas sagas de Império, de Al Ewing, Dan Slott e Valerio Schiti e também Rei das Trevas, de Donny Cates e Ryan Stegman. Ambas em encadernados de capa cartonadas.


Em X-Men, a fase do Alvorecer de X chega ao fim com X of Swords, e nós, fãs, seremos agraciados com a grande saga dos mutantes, que será publicada dentro da revista quinzenal dos X-Men. Este confronto fatídico é escrito por Jonathan Hickman e Tini Howard.

A Marvel tem republicações confirmadas. O segundo volume do omnibus Quarteto Fantástico sairá em março, assim como Justiceiro - Zona de Guerra.

Mangás


Para a linha da editora Planet Mangá, quatro novos títulos foram revelados: o primeiro é Chainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto.

A editora já publica Jujutsu Kaisen - Batalha de Feiticeiros, de Gege Akutami, e lançará também Jujutsu Kaisen # 0, em volume único. A história se passa antes dos eventos da série, em um mundo no qual espíritos amaldiçoados se alimentam de humanos.



A terceira novidade é Toilet-bound Hanako-kun, de Iro Aida. A história se passa na Academia Kamome, onde há rumores de mistérios bizarros na escola.

A quarta novidade é Kaguya-sama - Love is War, de Aka Akasaka. A história fala de Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, dois dos melhores alunos da escola e que se apaixonaram.



Turma da Mônica


Algumas revelações sobre a Turma da Mônica foram feitas pela Panini: Turma da Mônica - Geração 12, em estilo mangá, ganhou um box reunindo as seis edições, possibilitando o leitor de comprar a série completa. A Turma da Mônica Jovem ganhará novos encadernados em capa dura durante 2021.

Fontes: Megahero

Postar um comentário

0 Comentários