Novo teaser da série de “O Clube das Winx” da Netflix


Mais uma série animada vai ganhar uma versão Live-action. A Netflix divulgou ontem, dia 10 de dezembro, o primeiro teaser de Fate: The Winx Saga, que é uma versão adulta (e meio dark) do clássico desenho das cinco fadas.

O desenha italiano "O Clube das Winx" estreou em 2004 e recebe novas temporadas até hoje, sendo que a última foi em abril de 2019. A série conta com a produção de Brian Young, de The Vampire Diaries. Já o elenco conta com Abigail Cowen no papel de Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra, Elisha Applebaum como Musa, Sadie Soverall como Beatrix, Freddie Thorp como Riven, Danny Griffin como Sky, Theo Graham como Dane e Jacob Dudman como Sam. Eve Best, Robert James-Collier, Josh Cowdery, Alex Macqueen e Eva Birthistle também fazem parte da série.

Fate: The Winx Saga conta a história de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em um local chamado de Outro Mundo. Elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto lidam com outros aspectos de suas vidas, como o amor, as amizades, rivais e monstros que ameaçam a existência delas mesmas.

Devo confessar que senti falta da Tecna, que era a fada da tecnologia. E quanto a Flora, ela será a Terra agora. E as bruxas Trix? Bom, acho que elas se tornaram a Beatrix mesmo, referência no nome.

A série terá seis episódios e chega à Netflix em 22 de janeiro.

Confira o teaser divulgado!
 


Postar um comentário