Filmografia de aniversário | Brad Pitt


William Bradley "Brad" Pitt é um famoso ator e produtor norte-americano. Hoje é seu aniversário e a Revista Jovem Geek trouxe sua Filmografia! Confiram!

1. Entrevista com o Vampiro


Entrevista com o Vampiro é baseado no romance de mesmo nome da autora Anne Rice, fazendo parte da coleção Crônicas Vampirescas. Brad Pitt interpreta o vampiro Louis de Pointe du Lac, também temos Tom Cruise interpretando o Vampiro Lestat e Antonio Banderas interpretando o vampiro Armand.

Brad Pitt como Louis de Pointe du Lac
Sinopse:
Um jornalista biógrafo cheio de suspeitas entrevista um jovem que afirma ser vampiro, em São Francisco, nos anos anos 1990. Louis de Pointe du Lac, um homem que perdeu tudo, narra suas experiências dos últimos 200 anos e reconta seu encontro com Lestat de Lioncourt, uma criatura da noite que o tornou um vampiro e o ensinou a viver de uma nova maneira.

Trailer: 


2. Os 12 macacos


Os 12 Macacos (em inglês, 12 Monkeys)  é um filme norte-americano lançado em 1995, dos gêneros suspense e ficção científica, dirigido por Terry Gilliam. Um vírus terrível e sem antídoto assola a Terra em 1996, ceifando vidas por várias gerações. Na década de 2030, as pessoas buscam refúgio em abrigos subterrâneos.

Sinopse:
No ano de 2035, James Cole (Bruce Willis) aceita a missão de voltar ao passado para tentar decifrar um mistério envolvendo um vírus mortal que atacou grande parte da população mundial.
Trailer:

3. Troia


Troia é um filme épico lançado em 2004, dirigido por Wolfgang Petersen e com roteiro de David Benioff. O filme, baseado no poema épico Ilíada, do poeta grego Homero, sobre a Guerra de Troia, foi produzido pelos estúdios Warner Bros., Village Roadshow Pictures, Plan B Films e Radiant Productions e distribuído pela Warner Bros. Brad Pitt interpreta o herói grego Aquiles


Sinopse:
O filme conta a história da batalha entre os reinos antigos de Troia e Esparta. Durante uma visita ao rei de Esparta, Menelau, o príncipe troiano Paris se apaixona pela esposa do rei, Helena, e a leva de volta para Troia. O irmão de Menelau, o rei Agamenon, que já havia derrotado todos os exércitos na Grécia, encontra o pretexto que faltava para declarar guerra contra Troia, o único reino que o impede de controlar o Mar Egeu.
Trailer:



4. Encontro Marcado


Encontro Marcado (em inglês, Meet Joe Black), de 1998, é um filme de fantasia romântico dirigido por Martin Brest. Estrelado por Anthony Hopkins e Brad Pitt, o filme conta a história de William "Bill" Parrish, um empresário norte-americano que recebe a visita de um estranho e misterioso homem, Joe Black, que se apresenta como sendo a Morte personificada.

Sinopse:
Quando o Anjo da Morte chega à Terra para buscar um magnata da mídia, suas experiências como mortal o levam a se apaixonar pela filha do milionário. A Morte então decide fazer um acordo com o empresário para que ambos possam permanecer mais tempo na Terra.
Trailer:

5. Se7en - Os Sete Crimes Capitais


Seven: Os Sete Crimes Capitais (também grafado Se7en) é um filme estadunidense, lançado em 1995, dirigido por David Fincher e estrelado por Brad Pitt e Morgan Freeman. O filme conta a história de dois policias —  David Mills e William "Smiley" Somerset — que estão encarregados da intrigante investigação de um serial killer que baseia os seus assassinatos nos sete pecados capitais da Bíblia Sagrada.


Sinopse: 
A ponto de se aposentar, o detetive William Somerset pega um último caso, com a ajuda do recém-transferido David Mills. Juntos, descobrem uma série de assassinatos e logo percebem que estão lidando com um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representar os sete pecados capitais.
Trailer:



6. Queime Depois de Ler


Queime Depois de Ler (em inglês, Burn After Reading) é um filme norte-americano lançado em 2008, do gênero comédia sarcástica, escrita, produzida e dirigida pelos irmãos Joel e Ethan Coen.
O filme é estrelado por John Malkovich, Tilda Swinton, Frances McDormand, Brad Pitt e George Clooney.

Sinopse:
Osbourne Cox é um analista da CIA que, em uma reunião secreta, é demitido. Revoltado, ele começa beber e escrever um livro de memórias. Linda Litzke, funcionária de uma rede de academias, faz planos para uma grande cirurgia plástica. Um dia, um CD cai nas mão de Linda e de Chad Feldheimer, um professor da academia, seu melhor amigo. Ao perceberem que se trata de material confidencial, eles ligam para Osbourne Cox, tentando conseguir dinheiro para evitar que seu conteúdo seja divulgado.
 Trailer:

Curtiram a lista de filmes?

Um comentário :