"Spider-Man: Miles Morales" homenageia Chadwick Boseman com nome de rua

Boseman Way em Spider-Man: Miles Morales | Reddit RollieDell

Os jogadores de Spider-Man: Miles Morales encontraram mais uma homenagem feita a Chadwick Boseman, o Pantera Negra do MCU. Há alguns dias os primeiros a finalizarem o jogo já haviam encontrado a homenagem feita nos créditos , mas agora, outra referência a Boseman foi encontrada: uma rua que recebeu o seu nome.

O easter egg foi encontrado pelo usuário do reddit RollieDell, que descobriu que a rua denominada 42nd Street foi alterada para Boseman Way. Ela está localizada em um trecho da 42nd Street, entre a 3rd Avenue e a 1st Avenue.


Boseman Way em Spider-Man: Miles Morales | Imagem: Marvel's Spider-Man

RollieDell acredita que a homenagem na rua 42 do game tenha a ver com o ator ter estrelado o filme 42, em 2016, onde fez o papel do jogador de baseball Jackie Robinson, também atribui ao fato de que o número 42 possui um enorme significado no Spiderverse e já foi explorado anteriormente um Tweet com o número 42 mencionando ser também uma homenagem a Jackie Robinson, jogador negro da Major League de Baseball, que usava a camisa número 42. De todo modo a homenagem é duplamente linda, tanto ao Boseman como ao Jackie.

Os demais segredos em torno do número 42 você pode conferir, aqui na Jovem Geek, na matéria: 6 curiosidades sobre "Spider-man: Miles Morales" que você precisa saber.

Fonte da informação: Kotaku

Postar um comentário