Greys Anatomy 17ª temporada: Imagens de Derek aparecendo

  
A 17º temporada de Grey's Anatomy já estreou matando, novamente, os fãs do coração.

No último dia 12, foram exibidos os dois primeiros episódios da nova temporada, intitulados "All Tomorrow's Parties" e "The center Won't Hold". Na cena final do episódio duplo, um personagem muito amado pelos fãs vê uma aparição: Derek Sheperd, interpretado pelo Patrick Dempsey.

O personagem continua morto, sua aparição rápida foi um sonho da Meredith. Para quem não lembra, o personagem era o marido da protagonista e foi mais um dos que morreu, tragicamente, na série.

A nova temporada abordará a luta dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate da pandemia. Meredith fica abalada com todo o cenário caótico e passa mal, sendo ajudada pelos colegas. Nesse momento que ela sonha estar em uma bela praia, com alguém gritando por seu nome. Logo ela identifica quem é, sendo seu falecido marido.

A cena marcou um breve retorno de Patrick à série, que não grava cenas desde 2015, quando seu personagem morreu. O pequeno retorno do personagem foi surpresa para a maior parte da produção. A showrunner guardou esse segredo até a gravação da cena.

Quem quiser ver a cena completa, está abaixo:


A 17º temporada de Grey's Anatomy ainda trará muitas surpresas, continuando com os dramas que ficaram em aberto na temporada anterior, terminada antes por causa da pandemia, como o DeLucca indo em busca de um tratamento, Owen e Teddy tentando se entender e muitas outras.

E aí? Animados com essa nova temporada? Já viram os episódios novos?


Postar um comentário