BTS e League of Legends?

O grupo de cantores sul-coreanos vem fazendo sucesso no mundo todo há algum tempo, e recentemente, o mundo dos games decidiu que essa seria uma ótima parceria. E é por isso que o grupo de jogadores de elite da equipe T1 do jogo LoL (League of Legends) vai participar de uma amigável competição.

Hoje (02/11) a T1 postou em sua conta oficial no Twitter dando a entender um "crossover" entre seus jogadores e o grupo, no programa chamado Run BTS. Momentos depois, passou a circular na rede social uma foto com os integrantes do BTS e os principais jogadores da T1, entre eles Faker e Canna.

O Run BTS é um programa de variedades do BTS, ou seja, semanalmente vai ao ar um episódio dos 7 rapazes fazendo algo divertido. Eles já jogaram diversos jogos e a parte mais divertida talvez seja que os perdedores normalmente precisam cumprir um desafio, e a criatividade deles para pensar nas punições é ilimitada.

O programa vai ao ar toda terça-feira, às 09h da manhã (horário de Brasília) nos aplicativos VLive (um aplicativo muito utilizado por idols sul-coreanos para lives) e Weverse (aplicativo que funciona como uma rede social particular para grupos da Big Hit Labels, empresa com a qual BTS tem contrato desde o início de suas carreiras, ambos com legendas em inglês e de acesso gratuito. As legendas em português normalmente são disponibilizadas algumas horas depois pelos fãs. 

Postar um comentário