Danna Paola, de Elite, lança música com Luísa Sonza e Aitana

Na última quinta-feira, dia 29 de Outubro, Danna Paola lançou "Friend de Semana", sua música em parceria com a brasileira Luísa Sonza e a espanhola Aitana

Além da música também foi lançado um clipe, gravado parte na Espanha e parte no México, que traz as três cantoras pops comandando uma escola. Nele, Danna é a diretora, Luísa a treinadora do time de futebol e Aitana a professora de química e também lutadora de boxe.

Confira o clipe completo da música abaixo:

Logo em seguida a música ser lançada, Danna Paola entrou nos Assuntos do Momento no twitter

"Friend de Semana" se tornou o segundo clipe mais assistido do Brasil. Com mais de três milhões de acesso no Youtube a música promete dar ainda mais o que falar.

Vale lembrar que Luísa Sonza colaborou no clipe de Contigo de Danna Paola e desde então muito se falava sobre uma possível colaboração. Dessa maneira, quando a confirmação veio causou grande frisson entre os fãs das duas e também de Aitana.

Assim, para colaborar com a divulgação da música os fãs das três cantoras se reuniram e panfletaram para divulgar a música em várias cidades do Brasil e de outros países. Confira algumas fotos abaixo:


Essa é a primeira parceria internacional de Luísa Sonza, famosa pela música "braba". E marca mais uma música lançada por Danna Paola desde que decidiu focar na sua carreira musical.

Leia Mais: Elite se despede de cinco personagens

Leia Mais: Um análise da conturbada relação de Valério e Lucrecia de Elite

Postar um comentário