"Dr. Stone" estreia em novembro no Cartoon Network

Dr. Stone é uma adaptação do mangá de mesmo nome escrito por Riichiro Inagaki que é publicado pela Shonen Jump desde 6 de março de 2017. O anime estreou na temporada de Verão de 2019 e contou com 24 episódios ao fim deste mesmo ano. O enredo apresenta uma ideia de um mundo pós apocalíptico onde grande parte das pessoas teriam se transformado em pedra.

O anime, que teve um grande aceitamento por parte dos fãs e da crítica, foi anunciado como participante no bloco Toonami by Crunchyroll, no canal do Cartoon Network. A partir de 9 de novembro, às 00:30, você poderá assistir Dr. Stone diretamente pelo canal. Foi revelado também qual seria a equipe de dublagem que trabalharia com o projeto, com Felipe Grinnan dando voz ao protagonista Senku Ishigami, e outras vozes como Alex Minei, Isabella Guarnieri, Arthur Machado, Luiza Horta, Daniel Figueira, Renan Alonso, Beatriz Singer e outros.

A estreia antecederá a segunda temporada que chegará na plataforma do Crunchyroll em janeiro de 2021, não possuindo uma confirmação oficial se a mesma será também transmitida pelo Cartoon Network. Caso tenha esquecido sobre a história do anime e esteja se preparando para a segunda temporada, a plataforma do Crunchyroll liberou um episódio que recapitula a primeira temporada de forma gratuita em seu canal do Youtube, como você poderá ver abaixo.


Mas e você caro geek, está ansioso para ver como ficou a dublagem para o português brasileiro? Está ansioso para a segunda temporada? Não esquece de nos responder aqui embaixo e até a próxima pessoal, que a força esteja sempre com vocês!

Postar um comentário