Stardust | Cinebiografia sobre David Bowie ganha primeiro trailer

Johnny Flynn
 
A IFC Films liberou o primeiro trailer de Stardust, cinebiografia de David Bowie, famoso cantor, compositor, ator e produtor musical britânico, e que também ficou conhecido como o Camaleão do Rock. Focado no início da carreira de David Bowie, a trama é protagonizada pelo ator e cantor Johnny Flynn e o trailer mostra o artista tentando se estabelecer na cena musical, enquanto cria o seu lendário alter ego Ziggy Stardust. O filme será lançado nos Estados Unidos em 25 de novembro.

Confira o trailer:

Conforme o portal O Democrata, Stardust é dirigido por Gabriel Range, e cita que ele não obteve os direitos das canções de Bowie, e que o diretor Duncan Jones, filho de David Bowie, nega qualquer envolvimento com o projeto.

Conforme Revista Monet, o filme sobre David Bowie é uma cinebiografia não-autorizada, e decepciona fãs.

"Produção não teve o aval da família do músico e não teve autorização para o uso de nenhuma das canções de Bowie." - Conforme Revista Monet.

"Os fãs do músico David Bowie (1947-2016) explicitaram de forma enfática nas redes sociais seus descontentamentos com o primeiro trailer da cinebiografia não-autorizada do artista. "Stardust" foi dirigido pelo cineasta Gabriel Range e teve sua produção marcada por críticas de familiares de Bowie e pela proibição do uso de músicas do cantor." - Revista Monet

Você pode também conferir: David Bowie Biopic STARDUST | Trailer Reaction


Postar um comentário