Elenco de "Zoey 101" se reúne em clipe musical em homenagem à série


Para alegria dos fãs de Zoey 101 - uma das séries da Nick dos anos 2000 - o elenco se reuniu e fez um clipe especial em homenagem à série.

Aproveitando a nova versão de "Follow Me" - tema de abertura da série - cantada pela Jamie Lynn Spears, que foi a Zoey na série. A música traz uma pegada mais eletrônica, porém não menos nostálgica.

Além dela, do elenco original também participam Erin Sanders (Quinn Pensky), Chris Massey (Michael Barret), Matthew Underwood (Logan Reese) e Sean Flynn (Chase Matthews).

O clipe traz cenas originais da série e também cenas atuais recheadas de referências, como o Sushi Rox, o Jet X e claro, a cápsula do tempo.

Confira abaixo e sofra de nostalgia!


E esse não foi o único revival da série depois do final oficial em 2008. Em 2015, no canal do Dan Schneider, criador da série, ele lançou um especial pelos 10 anos da PCA Time Capsule. O trecho conta com a participação de Chris Massey e Sean Flynn, de volta a seus papéis de Michael e Chase, descobrindo finalmente o que a Zoey disse no vídeo da cápsula do tempo. (Esse é um dos episódios mais importantes da série.)

Quem tiver interesse em assistir, segue abaixo!


Zoey 101 foi exibida na Nick entre os anos de 2005 e 2008, com quatro temporadas. A série contava a história de Zoey, quando entra na Pacific Coast Academy, um colégio que antes apenas permitia meninos.

Fonte: Omelete / Papel Pop

Postar um comentário