Grey's Anatomy | Atriz afirma que 17ª temporada pode ser a última


A atriz Ellen Pompeo - que interpreta Meredith Grey - informou em uma entrevista à Variety que a próxima temporada de Grey's Anatomy pode ser a última.

Este é o último ano de contrato dela, que ganha cerca de US$ 550.000 por episódio e conforme a criadora da série, Shonda Rhimes, é bem provável que a série termine se a atriz sair do elenco. Porém, ainda tem uns meses para decidir se segue ou se despede de Meredith.

"Ainda não sabemos quando a série realmente vai acabar, mas a verdade é que esse pode ser o ano", disse Ellen e completou em seguida, “Quero dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano. Mas pode muito bem ser”.

Grey's Anatomy teve seu início em 2005, acompanhando a rotina de um grupo de médicos no Grey Sloan Memorial. O seriado conta com 360 episódios e 16 temporadas, muitas delas conhecidas por matar os personagens em grandes tragédias, atropelamentos, tiroteios, explosões de bombas e acidentes de avião, por exemplo. Quem não lembra o final da sétima temporada né?

A nova temporada estreia já em 12 de novembro nos EUA. Aqui no Brasil a série é exibida pelo Sony Channel e está disponível também na Netflix.


Fontes: OmeleteTecMundo

Postar um comentário