Desencantada | Roteiro da sequência de "Encantada" está pronto


A sequência mais intrigante e aguardada da Disney está ganhando novidades. Segundo a Variety, o roteiro da sequência de Encantada já está pronto.

Foi confirmado que Adam Shankman (Um Amor pra Recordar) irá comandar a direção da sequência, que começará suas filmagens em 2021.

O desenvolvimento da continuação vem sendo discutida desde 2010, mas ainda não havia um tratamento final da história, e assim ficou com essas idas e vindas.

O site ainda reforça que a trama se passará 10 anos após o primeiro filme e mostrará Giselle (Amy Adams), descobrindo o que realmente significa ser feliz para sempre ao lado de Robert (Patrick Dempsey). Mas ela desencadeia eventos que reúne o povo de Nova York ao povo do reino de Andalasia novamente.

Assim como o primeiro filme, de 2007, o novo longa irá misturar live-action com animação. 


Encantada foi um sucesso de público e da crítica especializada, arrecadando US$340 milhões nas bilheterias mundiais.

Sobre a produção, sabe-se que além do retorno de Adams e Dempsey, teremos a volta de Alan Menken para a trilha sonora do filme, compondo novas músicas. 

O roteiro ficará por conta do próprio diretor Shankman ao lado de Bill Kelly, roteirista do primeiro filme e criador dos personagens originais.

Desencantada ainda não tem uma data de estreia e também não se sabe se o filme, como seu anterior, estreará nos cinemas ou se será lançado diretamente no Disney+, o streaming que chegará aqui no Brasil no dia 17 de novembro deste ano.

Um comentário :