12 de outubro: 10 Filmes de 2011 a 2020 para toda família


Em comemoração ao dia das crianças, a Revista Jovem Geek trouxe alguns filmes para se ver com toda a família. Essa lista em específico são para filmes lançados entre 2011 a 2020.

1. Mogli: O Menino Lobo



Mogli: O Menino Lobo é o filme produzido pela Disney, lançado em 2016, sob a direção de Jon Favreau. Em 2016 e 2017, ganhou prêmios como o Oscar de Melhores Efeitos Especiais. A animação de 1967 e a Live-Action de 2016 foram inspiradas no romance de Rudyard Kipling.

Sinopse de Mogli: O Menino Lobo:

Depois de ter sua vida ameaçada por um temível tigre, Mogli, um menino criado por lobos, deixa o seu lar na selva e parte em uma viagem de autodescoberta, guiado por uma pantera austera e um urso alegre e independente.

O trailer de Mogli: O Menino Lobo:

2. Mogli: Entre Dois Mundos


Em 2018 a Netflix lançou a sua própria versão inspirada no romance de Rudyard Kipling: Mogli: Entre Dois Mundos. Mais triste que as histórias da Disney, mas compensa assistir à essa maravilhosa produção.

Sinopse de Mogli: Entre Dois Mundos:

Criado por uma alcateia em meio às florestas da Índia, Mogli vive com os animais da selva e conta com a amizade do urso Baloo e da pantera Bagheera. Ele é aceito por todos os animais, exceto pelo temido tigre Shere Khan. Mogli se depara com suas origens humanas e perigos maiores do que a rixa com Shere Khan surgem.

O trailer de Mogli: Entre Dois Mundos

3. Aladdin

A Live-Action de Aladdin, inclusive, já foi recomendada anteriormente, na Filmografia de Aniversário de Will Smith. O musical foi lançado em 2019, e fala sobre:

 Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Veja aqui o trailer de Aladdin

4. Link Perdido

Link Perdido, lançado em 2019, é uma animação que talvez não tenha ficado popular, mas compensa muito assistir junto da família! Foi produzido pelo estúdio Laika, mesmo estúdio de Coraline e o Mundo Secreto, ParaNorman, Os Boxtrolls e Kubo e as Cordas Mágicas.

Sinopse de Link Perdido:

Cansado de viver uma vida solitária, o gigante e peludo Sr. Link recruta o destemido explorador Sir Lionel Frost para guiá-lo em uma jornada para encontrar seus parentes há muito tempo perdidos no lendário vale de Shangri-La. Junto com a aventureira Adelina Fortnight, o trio enfrenta grandes perigos nos confins do mundo.

Trailer de Link Perdido:


5.  Uma Dobra No Tempo


Uma Dobra No Tempo é um filme de fantasia lançado em 2018, dirigido por Ava DuVernay e produzido pela Disney, baseado no romance de 1962 da escritora Madeleine L'Engle.

Sinopse de Uma Dobra No Tempo:
Meg Murry e seu irmãozinho, Charles Wallace, ficaram sem o seu pai cientista, o Sr. Murry, há cinco anos, desde que ele descobriu um novo planeta e usou o conceito conhecido como um tesseract para viajar para lá. Aliado do colega de classe de Meg, Calvin O'Keefe, e guiado pelos três misteriosos viajantes astrais conhecidos como Sra. Whatsit, Sra. Who e Mrs. Which, as crianças iniciam uma perigosa jornada para um planeta que possui todo o mal no universo.
Trailer de Uma Dobra No Tempo:


6. Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível


Que nostalgia! Um Live-Action de Ursinho Pooh! Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível foi lançado em 2018, dirigido por Marc Forster e produzido pela Disney.

Sinopse de Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
Christopher Robin, agora um adulto, tenta ajudar o Ursinho Pooh a encontrar seus amigos - Tigrão, Bisonho, Coruja, Leitão, Coelho e os outros. Uma vez que Pooh os encontra, o amável urso e sua turma viajam a Londres para ajudar Christopher a redescobrir a alegria da vida.

Trailer de Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível:  


7. Hotel Transilvânia


Claro que não faltaria Hotel Transilvânia. A animação, lançada em 2012, teve posteriormente uma sequência de filmes e conta a história dos monstros que vivem no Hotel Transilvânia, de Conde Drácula.

Sinopse de Hotel Transilvânia:
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Trailer de Hotel Transilvânia


8. Os Smurfs


O filme Os Smurfs foi lançado em 2011, e é uma aventura excelente! Produzido por Jordan Kerner e dirigido por Raja Gosnell, o filme Os Smurfs é distribuído pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation em associação com a Kerner Entertainment Company.

Sinopse de Os Smurfs:
Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados e liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é Lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York. Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com um casal.
Veja aqui o trailer de Os Smurfs:


9. Família Addams 




Em 2019, foi lançada a animação Família Addams

Com o sucesso da animação, já está sendo produzido A Família Addams 2.

Sinopse de Família Addams
A família Addams se prepara para a visita de parentes ainda mais assustadores, mas a sombria personalidade da TV local Margaux Needler aparece para fazer uma fortuna vendendo todas as casas do bairro. Como resultado, os dias de maldade da mansão no topo da colina, que Margaux despreza, parece ter seus dias contados.
Trailer de Familia Addams:


10. Dumbo


Foi produzida e lançada em 2019 a Live-Action de Dumbo. Foi dirigido por Tim Burton e produzida pela Disney.

Sinopse de Dumbo:
Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme: voar.
O trailer de Dumbo:


E aí? O que acharam da lista?
 
Deixem nos comentários quais desses filmes já assistiram e gostaram e, também, quais filmes desse período que vocês recomendam!

Postar um comentário