Filmografia de Aniversário - Will Smith



Hoje, dia 25 de setembro, é o aniversário de Willard Carroll Smith Jr., mais conhecido como Will Smith, famoso principalmente por seu trabalho como ator. Will Smith também é rapper, produtor cinematográfico, produtor musical e produtor de televisão.


Nós, da Revista Jovem Geek, separamos alguns dos filmes de Will Smith e deixaremos aqui como sugestão. Confiram:

1. After Earth (Depois da Terra)

After Earth é um filme de ficção científica estadunidense de 2013, dirigido e coescrito por M. Night Shyamalan, estreado por Will Smith e por Jaden Smith. Sinopse:

Cypher embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai, mas uma chuva de asteroides os força a pousar na Terra, que há mil anos não é habitada por humanos. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único objeto que pode ajudá-los a voltar para casa.

 


2. Independence Day 

Independence Day é um filme estadunidense de 1996, do gênero ficção científica militar e de catástrofe, dirigido por Roland Emmerich, coautor do roteiro. Pela MTV Movie Awards, Will Smith foi indicado a melhor ator em Independence Day. Sinopse:

Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

 


3. Men in Black

Provavelmente, todos os fãs de Will Smith já conhecem toda a sequência de filmes Men in Black. Entretanto, não poderia faltar na lista, não só porque os filmes são realmente engraçados, mas devido aos prêmios do filme e de Will Smith: em 1977, com a premiação da MTV Movie Awards, foi indicado a Melhor Comediante e Melhor Equipe e foi vencedor da Melhor Luta e Melhor Canção de Filme. Em 2013, Will Smith foi nomeado pela Nickelodeon Kids' Choice Awards como o Melhor Ator em Men in Black.

Sinopse do primeiro filme da sequência:

Kay e Jay, os "Homens de Preto", são o maior segredo já mantido no universo. Eles são agentes de uma agência não-oficial do governo e responsáveis por monitorar todos os encontros com alienígenas na Terra. Ao investigar uma série de atividades extraterrestres, descobrem um terrorista intergaláctico cuja missão é assassinar dois embaixadores de galáxias opostas. 

 


Por sinal, para quem quiser conhecer também o trabalho do artista como cantor, apreciem: Men In Black (Video Version)


4. I, Robot



Em inglês, I, Robot. Em português, Eu, Robô. Esse é um filme lançado em 2004, dos gêneros ação, suspense e ficção científica, dirigido por Alex Proyas.

Sinopse:

Em 2035, é comum robôs serem usados como empregados e assistentes dos humanos. Para manter a ordem, esses robôs possuem um código de programação que impede a violência contra humanos, a Lei dos Robóticos. Quando Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito é justamente um robô, acredita-se na possibilidade de que os robôs tenham encontrado um meio de desativar a Lei dos Robóticos.

5. Bright


Bright foi lançado para a Netflix, em dezembro de 2017. Com os gêneros policial, ação e fantasia, dirigido por David Ayer e escrito por Max Landis, abordou temas interessantes como o racismo, e mostrando o quanto as aparências enganam. 

Sinopse:

Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmonia com seres fantásticos como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.


6. Aladdin

Por último, deixo aqui a sugestão de um dos últimos filmes em que Will Smith participou. Aladdin é um filme musical de fantasia e romance estadunidense de 2019, dirigido por Guy Ritchie. Esse filme é a live-action da animação Aladdin, de 1992, produzido pela Disney. Tanto a animação quanto a live-action são inspiradas no conto árabe Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, de Hanna Diyab.

Sinopse:

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.


Will Smith também canta a música Prince Ali:


Postar um comentário

0 Comentários