The Boys | 6º episódio - Primeiro herói da Vought revelado


The Boys, 6º episódio da 2ª temporada entrou no ar nessa sexta-feira (25) no Amazon Prime Video e está recheado de novidades e grandes revelações.

Alerta de Spoilers! 

Passado obscuro

Somos introduzidos a 8 anos antes dos acontecimentos atuais, Frenchie (Tomer Capon) planeja assaltar um banco com dois amigos, fato que aparentemente dá errado, pois ele aparece dentro do escritório com Mallory (Laila Robins) depois. Ela fala para ele trabalhar para ela, a fim de limpar sua ficha e a dos seus amigos, o que pode ter sido o início do The Boys. Passado três anos, agora Mother's Milk (Laz Alonso) e o Butcher (Karl Urban) entraram no grupo e ameaçam o Facho de Luz (Shawn Ashmore), que ainda estava nos Sete, para que ele conceda informações do que acontece na Torre. Então, voltamos à noite tão temida pelo Frenchie, e ele revela porque não conseguiu impedir a morte das crianças.

Nova integrante do The Boys

Starlight (Erin Moriarty) agora está com os The Boy, logo após dar um abraço afetuoso na Kimiko (Karen Fukuhara). A heroína, com o chip de localização da Vought removido, revela os segredos que encontrou no notebook da Stormfront (Aya Cash) no episódio anterior. Seguindo as pistas o grupo vai para o hospital psiquiátrico Sage Grove, usando um meio inusitado para entrar no local descobrem que estão em um laboratório (ao longo do episodio é revelado do que se trata), que aparentemente, cria Super-terroristas.

O local é supervisionado bem de perto pela Stormfront e quando Facho de Luz descobre a presença dos The Boys no local, entram em uma luta que acaba liberando de uma das celas a Cindy (Ess Hodlmoser). Ela é uma tele cinética extremamente perigosa que toca o terror dentro do hospital massacrando todos os funcionários e liberta diversas cobaias, o que claramente deixa várias possibilidades de novos Supers em aberto para a próxima temporada.


Romance Doentio 

Homelander (Antony Starr) e sua amante detém um criminoso armado em um beco, e começam um "amasso" em cima dele, esmagando-o e continuando o ato banhados com o sangue da vítima. O líder demostra ao longo do episódio estar totalmente submisso à nova Super, e mesmo irritado com algumas atitudes não consegue machucá-la.

A igreja continua recrutando 

O The Deep se encontra com a Queen Maeve (Dominique McElliott) e mostra ter descoberto alguma coisa sobre o acidente do avião e a Rainha diz que para ele voltar para Os Sete precisará ficar de boca fechada. A Vought continua querendo introduzir o A-Train (Jessie T. Usher) nas mídias da empresa, dessa vez com raps falando do herói. Quando seu ex-colega de equipe simplesmente aparece e numa conversa estranha oferece ajuda através da sua religião. Inicialmente o velocista recusa, mas devemos esperar que essa parceria dê em algo ao longo dos próximo capítulos.

Sem dúvidas esse episódio nos deixou sem ar com revelações inesperadas, novos personagens, cenas chocantes e heróis mostrando seus verdadeiros poderes, The Boys caminha para um final de temporada épico, todas as pontas soltas sendo resolvidas de uma vez. Agora com o grupo que antes contava só com humanos, temos 3 Supers para reforçar e com a dissolução dos Sete podemos esperar um possível embate final entre os grupos que pode tomar proporções catastróficas. E você? Conte-nos o que achou! A série vai ao ar toda sexta-feira.

Postar um comentário