Loki | Gravações da série serão retomadas

Uma boa notícia: as gravações da série Loki serão retomadas.

Após meses em espera devido à pandemia de COVID-19, as várias produções da Marvel Studios estão voltando à ativa. The Falcon and the Winter Soldier tem suas gravações em Atlanta, WandaVision está se preparando para sua estreia na Disney + que poderá ser lançada ainda este ano, e agora a série de TV Loki está retomando. 

Durante uma entrevista recente à Forbes, Gugu Mbatha-Raw confirmou que ela e o resto do elenco de Loki estão de volta ao trabalho.

Ao site Forbes, Mbatha-Raw disse:

“Eu estava no meio das filmagens quando a pandemia aconteceu, então tive que parar de verdade, estive pintando e lendo. Como tantos outros, eu fiquei em casa por muito tempo. Não quero diminuir o sofrimento que está acontecendo, mas de algumas maneiras, tem sido uma oportunidade de eu ter uma nova perspectiva das coisas. É um tempo de inatividade que talvez eu não tivesse tido, e agora sou grata por voltar a trabalhar. Tem sido uma jornada para todos, mas é tudo por uma razão maior e por um bem maior.”

 

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston como Loki


Sinopse da série Loki

A série acontece após Vingadores: Ultimato, onde Loki rouba o Tesseract durante os eventos de 2012 de Os Vingadores (2012), criando uma linha do tempo alternativa dos principais filmes do UCM. Na série, Loki usa o Tesseract para viajar no tempo e alterar a história da humanidade.

A atriz Gugu Mbatha-Raw está participando de entrevistas e falando de seus filmes e, inclusive, da série Loki. Uma de suas entrevistas foi para a Games Radar, entretanto, Gugu Mbatha-Raw ainda não revelou seu personagem em Loki.

Gugu Mbatha-Raw
Gugu Mbatha-Raw


Postar um comentário