Esquadrão Suicida ganhará série Spin-off


O anúncio na DC Fandome do elenco completo do novo Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn deixou os fãs ansiosos por mais novidades. Agora, segundo a Variety, a HBO Max produzirá uma série spin-off do Pacificador, mais novo integrante do grupo. John Cena, conhecido por seu papel em Velozes e Furiosos como Jakob, reinterpretará seu personagem do longa em uma série de aventura e comédia.

Ainda não foi revelado a sinopse do spin-off, mas sabe-se que ele contará a origem do personagem. O piloto, assim como alguns outros episódios da série, será dirigido pelo próprio James Gunn e terá um total de oito episódios. 

O Pacificador foi criado em 1966 por Joe Gill e Pat Boyette, o personagem foi originalmente lançado pela editora Charlton, sendo posteriormente comprado pela DC. Christopher Smith, o alter ego do personagem, era um pacifista até os eventos da ´´Crise nas Infinitas Terras``. Depois, ele se tornou tão obcecado pela paz que faz de tudo para alcançá-la, até mesmo sacrificar algumas vidas no processo.

Esquadrão Suicida está previsto para estrear em 6 de agosto de 2021. Já a produção da série está programada para começar no início de 2021, priorizando o trabalho de Gunn em ´´Guardiões da Galáxia Vol 3``.

O que você espera do novo filme do Esquadrão Suicida dirigido pelo James Gunn? Comente abaixo sua opinião!


Postar um comentário