Zack Snyder gravará cenas extras para o Snyder Cut

 


Depois de muito barulho por parte dos fãs da DC, a versão do diretor Zack Snyder será disponibilizada ao público pela HBO Max em 2021. Segundo o The Hollywood Repórter, uma parte do elenco original teria aceitado se reunir em outubro para gravar cenas extras que farão parte do ´´Snyder Cut``.

É esperado que as refilmagens durem uma semana e estariam, provavelmente, sendo feitas para ´´conectar`` partes do material já gravado. Os atores Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Ray Fisher (Cyborg) foram, segundo o site, chamados para participar das gravações.

A presença de Fisher surpreende o público, pois o ator está atualmente envolvido em um confronto contra a WarnerMedia. Ray Fisher acusou Joss Whedon, diretor que assumiu as gravações após a saída de Snyder, de promover um suposto ambiente de trabalho abusivo no set de filmagens. A produtora abriu uma investigação para apurar o caso.

A nova versão chamada Justice League: Director’s Cut estreará em 2021 na HBO Max e conta com quatro episódios de uma hora cada.

Então, animados para a estreia do Snyder Cut? O que você mais quer ver em tela? Deixe sua opinião nos comentários!

Postar um comentário