"Legends of Runeterra" ganha trailer da sua nova expansão: "Chamado da Montanha"


 A montanha te chama, você responderá ao chamado?

A Riot Games, produtora do famoso game de estratégia League of Legends, disponibilizou nesta quarta-feira, 26 de agosto, via Twitter, uma nova animação "Chamado da Montanha", divulgando a nova expansão e os campeões que chegarão na próxima atualização do jogo de cartas Legends of Runeterra (LoR), gratuito para Android, Iphone e tendo uma versão para PC. Confira abaixo o trailer publicado na sua conta oficial do Twitter:


Como podemos ver no trailer, temos uma protagonista que encontra uma espécia de animal celestial e decide levá-lo de volta para seu lar. Durante a jornada por Runeterra, ambos se encontram com os mais diversos campeões tão conhecidos de League of Legends, inclusive se veem no meio de uma disputa entre Leona - a representante dos Solari -  e Diana - a representante dos Lunari - quase se envolvendo na batalha.

Ao decorrer da animação podemos observar outro personagem, Aurelion Sol, o "Forjador das Estrelas" em um dos momentos de tirar o fôlego da animação digna de Hollywood.


Gostou desta matéria? Foi feita especialmente para você! Confira as demais em nosso site e redes sociais.

Postar um comentário