"Enola Holmes" | Netflix divulga teaser e data de estreia



A Netflix divulgou um teaser inédito de "Enola Holmes", juntamente com a sua data de estreia. O filme é estrelado por Millie Bobby Brown, que dará vida a irmã mais nova do famoso detetive Sherlock Holmes.

A prévia foi divulgada nas redes sociais da plataforma, que aproveitou o tom de mistério da produção para fazer uma legenda bastante enigmática, as letras quando reorganizadas revelam a data de estreia do do filme: 23 de setembro, na Netflix. Confira abaixo:


O enredo da produção gira em torno do misterioso desaparecimento da mãe de Sherlock (Henry Cavill), Mycroft (Sam Claffin) e Enola Holmes (Millie Bobby Brown). Após o sumiço, Enola foge para Londres a fim de encontrá-la, se deparando com personagens memoráveis pelo caminho.

Além de Millie Bobby Brown e Henry Cavill, que interpreta o icônico investigador Sherlock Holmes, o longa também conta com Helena Bonham Carter, Sam Claffin e Fiona Shaw. O filme é dirigido por Harry Bradbeer ("Killing Eve") e o roteiro é de Jack Thorne ("Extraordinário").

O filme é baseado na aclamada série literária “Os Mistérios de Enola Holmes”, escrita por Nancy Springer.

Postar um comentário