Sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine já tem data de estreia no Brasil


Uma das sitcoms mais amadas da atualidade, Brooklyn Nine-Nine está com sua sexta temporada sendo exibida. E para a felicidade dos fãs, a Warner Channel a partir de 13 de setembro começará a exibir a sétima temporada do seriado.

O anúncio da nova temporada foi feito durante o evento online GeekNation. A atriz Melissa Fumero que interpreta a Sargento Amy Santiago na produção foi convidada para trazer a notícia e mandar um recado para os fãs. Confira abaixo o comunicado oficial deixado pela página oficial do Twitter da Warner:

A série traz de protagonistas, além de Melissa, Andy Samberg (Jake Peralta), Stephanie Beatriz (Rosa Diaz), Joe Loglio Truglio (Charles Boyle), Andre Braugher (Capitão Holt), Terry Crews (Terry Jeffords), entre outros. A história acompanha a vida de policiais de Nova York de forma muito humorada e trazendo com muita desenvoltura assuntos da cultura pop, debates sociais e desconstruções de estereótipos de personagens. O seriado já foi muito indicado e premiado pelas grandes premiações americanas e, atualmente, o ator Andre Braugher concorre ao Emmy 2020.

Postar um comentário