"The Flash" | Michael Keaton e Ben Affleck são confirmados no filme


The Flash está previsto para 2022, mas o desenrolar de sua produção é de importância para todos, ainda mais quando falamos sobre elenco. Rumores sobre a possível participação de Michael Keaton ou de Ben Affleck para viver o Batman no longa foram se espalhando nesses últimos tempos, porém finalmente podemos compartilhar uma resposta. Em entrevista para a Vanity Fair, o diretor responsável pelo filme, Andy Muschietti (realizador de It: A Coisa e It - Capítulo Dois), revelou que ambos os atores estarão no filme como o homem-morcego.

Michael Keaton viveu o super-herói na adaptação de 1989 intitulada "Batman" e dirigida por Tim Burton, enquanto Ben Affleck foi o ator mais recente a vestir o manto de morcego nas telonas, fazendo a primeira aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça em 2016. Com duas versões muito diferentes do homem-morcego, Muschietti pensa em trabalhar de diferentes maneiras e segundo a visão do Flash.

"Ele é uma parte muito importante do impacto emocional para o filme. A interação e a relação entre o Barry e o Bruce Wayne de Affleck vão trazer um nível sentimental que ainda não fora visto", revelou o diretor. Ele ainda enfatizou que Barry continua sendo a chave central do longa, mas a conexão criada entre o protagonista e os personagens será fundamental para o andamento da obra.

A produtora Barbara Muschietti também se pronunciou e falou que estava surpresa sobre como Ben Affleck estava aberto às negociações de sua volta. Ainda enfatizou que o clima de responsabilidade da trama não está mais sobre ele, o que, segundo ela "é uma parte importante, mas ao mesmo tempo divertida".

Essas surpresas só nos faz torcer por mais novidades que serão repassadas no evento DC FanDome que acontecerá amanhã a partir das 14h. Não perca as publicações de atualizações da Jovem Geek!

Postar um comentário