X-men | Franquia de Filmes marca 20 anos e Hugh Jackman celebra com vídeo inédito


Pode parecer que não, mas há 20 anos, nesse mesmo dia 14 de julho, X-Men estreava em seu primeiro filme no cinema. "Estamos ficando velhos, Magneto". Você pode até não gostar da adaptação em live action dos mutantes, porém é inegável a influência que ela teve para as futuras produções cinematográficas de histórias em quadrinhos. Sob a direção de Bryan Singer, a produção teve um orçamento de US$ 75 milhões e uma receita de US$ 296 milhões, o que pode parecer baixo para o parâmetros atuais, mas na época foi uma grande surpresa.

Foi também por esse filme que as pessoas entraram em contato com Hugh Jackman como Wolverine, um caso perfeito de match entre ator e personagem que sempre vai estar na memória dos fãs. Em comemoração, Hugh postou em sua conta no Twitter um vídeo nos bastidores durante a produção do longa. Veja:



Em tradução livre, o ator disse: "É o seguinte: Quando o estúdio ligou e perguntou se eu conseguiria entrar em forma em três semanas para interpretar o Wolverine. Eu talvez tenha exagerado na promessa! Mas você não teria feito também? Feliz 20º Aniversário Universo X-men".

Postar um comentário