The Boys | Série será transmitida no SBT em agosto


A série The Boys, original da Amazon Prime Video, chegará à televisão aberta em breve. A produção, que acompanha um grupo de super heróis, será exibida na rede SBT.

A estreia da produção está marcada para o dia 15 de agosto e a exibição ocorrerá semanalmente, com um novo episódio a cada madrugada de sábado, às 0h15, após o programa culinário Bake Off Brasil.

The Boys é uma série baseada na história em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson, lançados pela DC em 2006. A trama segue um grupo de indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades, em decorrência disso, uma equipe da CIA é treinada para vigiar o trabalho dessas personalidades e controlar o surgimento de novos heróis.

A primeira temporada da série está disponível na Amazon Prime Vídeo e o serviço de streaming irá liberar a próxima temporada no dia 4 de setembro, uma terceira temporada já está confirmada. O elenco conta com os atores Anthony Starr, Jessie T.Usher, Erin Moriarty, Karen Fukuhara, Chace Crawford, Nathan Mitchell e Dominique McGelliot.

Postar um comentário