The Flash | Christian Bale pode reprisar o papel de Batman no filme


Mais uma parte do Universo Cinematográfico da DC tem sua data de lançamento para 2022. Com o título The Flash, o novo filme contará um dos arcos mais amados pelos fãs: o Flashpoint. Nessa saga, Flash viaja no tempo para impedir que sua mãe seja assassinada, contudo sua interferência no passado tem consequências terríveis para o presente. Dentro da nova realidade, a Liga da Justiça não existe mais e um dos personagens principais é o Batman, que agora não é mais o Bruce Wayne, mas sim seu pai, Thomas Wayne, envelhecido e em busca de vingança. Agora a Warner Bros. procura o ator ideal para viver o Homem-Morcego e Christian Bale pode estar em sua mira.

Por se tratar de uma informação não-oficial é necessário tratar como um rumor. O jornalista Jeremy Conrad divulgou que os produtores pensam em Bale para reprisar o papel de Batman, se Michael Keaton não finalizar as negociações com o estúdio. Jeremy é uma fonte recorrente sobre as produções de filmes, sendo responsável por compartilhar informações que vieram a se tornar realidade sobre os longas produzidos pelo MCU.

Ambos os atores viveram o Batman  em suas carreiras. Michael Keaton viveu o herói entre o final dos anos 80 e começo dos anos 90 sendo dirigido por Tim Burton, enquanto Christian Bale assumiu o papel na trilogia dirigida por Christopher Nolan entre 2005 e 2012.

Embora os produtores possam estar interessados em contratar Bale, o ator já havia recusado realizar um quarto filme em respeito pelo pacto havia feito com Nolan. Eles haviam concordado durante a produção de Batman Begins (2005) que se o filme fizesse sucesso, só haveria mais duas sequências.

O filme também sofreu adiamento por consequência do COVID-19, mas os produtores estão confiantes sobre sua realização. O direção estará nas mãos do argentino Andy Muschietti que foi o diretor de It (2017) e It II (2019).

Postar um comentário