Sandy & Junior anunciam lançamento de série documental para julho


Não há dúvidas que a dupla Sandy e Junior é uma das mais amadas do país desde o lançamento de seu primeiro álbum, Aniversário do Tatu, lançado em 1991, até o anúncio de sua separação, no fim de 2007.

A Globoplay anunciou que no mês de julho lançará três produtos envolvendo a dupla.

No dia 6 de julho, será a estreia da novela Estrela-Guia, que foi lançada em 2001 na Globo e faz parte do projeto de resgate de novelas clássicas da Globoplay.

No dia 12 de julho, o público vai poder mergulhar na série original biográfica Sandy & Junior: A História. Baseado em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto constrói um mosaico dentro da história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil.

E no dia 17 de julho, a Globoplay lança o show ao vivo da Turnê Nossa História, que rodou o Brasil em 2019. O conteúdo original da plataforma foi produzido durante dois dias de apresentações no Allianz Parque, em São Paulo, e também contará com imagens de outras apresentações da tour comemorativa de 30 anos.



Sandy escreveu em seu perfil do Instagram: "revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas... Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer". Confira:


É, gente querida, agora é oficial: nossa série documental, em 7 episódios, vai ser lançada dia 12/07 no Globoplay, e o DVD do show “Nossa História” chega logo depois, dia 17. Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muuuuita emoção e muita história vivida. Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas... Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer. Que sorte a minha ter tido a oportunidade de reviver tudo isso nos shows da turnê e contando essa história nesse documentário tão especial, detalhado, completo, tão honesto e fiel a mim e à outra metade disso tudo, meu eterno parceiro, meu irmão. Que sorte a nossa poder dividir isso com toda essa gente linda que acompanhou tudo e que ainda torce por nós. Tenho muito orgulho da nossa trajetória e muito amor por ela toda. E agora, mais do que nunca, depois de passear de novo por tudo que construímos juntos (e de escrever o capítulo final dessa história), eu digo e reafirmo: eu faria tudo de novo. Espero que esse nosso amor chegue até o coração de cada um de vocês. ♥️
Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Postar um comentário