Liga da Justiça | Ray Fisher se arrepende de elogiar Joss Whedon


Ray Fisher, o Cyborg do filme Liga da Justiça, declarou no seu twitter que se arrependeu de ter apoiado o diretor Joss Whedon na Comic-Con 2017. Na época, o comentário veio em resposta a uma pergunta sobre a saída de Zack Snyder e entrada de um novo diretor no seu lugar.


Ray Fisher disse nesse vídeo:

Joss é um cara legal e Zack escolheu uma boa pessoa para vir limpar tudo e finalizar para ele.

 Joss Whedon, diretor de Vingadores, se responsabilizou por Liga da Justiça depois do afastamento de Zack Snyder. Porém, o resultado final da obra desagradou tanto a crítica quanto os fãs, e após o afastamento de Snyder, Whedon conduziu novas gravações e produziu um filme com uma visão completamente diferente do diretor anterior.

Ray Fisher não comentou muito sobre o motivo de ter se arrependido de ter apoiado Joss Whedon, mas especula-se que seja pela abordagem que ele escolheu dar ao Cyborg. Enquanto Zack Snyder pretendia desenvolver o personagem como um dos pontos chave da trama, Joss Whedon preferiu reduzir sua história a quase nada.

A versão de Snyder será lançada no streaming HBO Max em 2021 e contará com muitas cenas inéditas e quatro horas de duração.


Clique aqui e faça sua assinatura de nossa revista digital, é gratuita!

Postar um comentário