Copa Free Fire: Rodada 16 – Grupo A vs Grupo C - Revista Jovem Geek

GeekNews

Revista Jovem Geek

O lado NERD da força.

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Copa Free Fire: Rodada 16 – Grupo A vs Grupo C



Nesta sexta-feira (19), aconteceu a 16ª rodada da Copa Free Fire, entre os grupos A e C, fazendo assim com que o confronto entre líder e vice líder geral acontecesse. Com a Vivo Keyd com 4 rodadas a menos, as equipes da B4 e Loud tiveram confrontos diretos pela liderança do grupo C e do grupo geral. 

Na primeira queda, o top 3 ficou entre God, em 3º, Red em 2° e Team Rush em 1° com 11 kills. Fechando a queda com 42 pontos. O time vice líder, Loud caiu em 8° e a líder B4 em 7°.

Na segunda queda, no mapa Purgatório, o time da B4 acabou caindo em 12ª posição, após perder uma trocação contra o time da Kabum, em que o time da SS também apareceu levando uma kill. Com a safe fechando para Golf Course, e a Loud com o melhor posicionamento dentro da safe, apesar de ter perdido o ViniZx, conseguiu o booyah, após matar o Dark, da Fear, que ficou em 2° lugar seguido pela equipe do Corinthians. Com o 12° lugar da B4 e o booyah da Loud, a diferença de pontos caiu para 38.

Na terceira queda, os líderes da Copa acabaram se encontrando. Em uma trocação na negativa de Peak, B4 e Loud foram surpreendidas pela equipe da Red, que acabou levando 2 jogadores da B4, que já tinha perdido um para o time da Loud, que também estava com um jogador a menos. Com um único jogador vivo, o time da B4 cai em 11° lugar, com 5 pontos. A diferença para o time da Loud só não ficou menor pois a mesma caiu em 9°, com apenas 9 pontos. O booyah ficou com o time da Team rush, após um 4x3 contra o time da Red.

Na quarta queda, com a Red contestando a call do Corinthians em central, e depois de uma trocação inicial, acaba wipando o time do Corinthians, que cai em 12°. Com o melhor lugar na safe, a Red acaba sendo wipida pela Team Liquid, após um rush dentro de uma guarita. Enquanto isso o time da B4 e da Kabum repetem a mesma trocação da 2ª queda, em que a SS acaba entrando na trocação e dessa vez o time da Loud a distância, acaba entrando também na trocação. O time da B4 acaba saindo viva com um jogador e caindo na 5ª posição.

O time da Loud, após uma trocação com a Pain, perde 2 jogadores e após isso acaba caindo em 4°. O booyah ficou com a equipe da Team Liquid, com 8 kills, terminando a queda com 46 pontos. O segundo lugar ficou com a Team Rush.

A Team Rush nessa 16ª rodada acabou com a maior pontuação e o maior número de abates. A classificação geral da 16ª rodada terminou com a B4 com 920 pontos, seguida pela Loud com 875 pontos e a Vivo Keyd com 801.


Amanhã os embates ficam entre o grupo B e o grupo C, marcando os confrontos entre os terceiros melhores colocados do grupo geral, B4, Loud e Vivo Keyd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário