Bienal do Livro de São Paulo é cancelada


Uma triste notícia aos leitores de plantão: a 26ª edição da Bienal Internacional do Livro de SP foi adiada para 2022 devido ao COVID-19. O evento, que deveria acontecer entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro  estava sendo organizado pela Câmara Brasileira do Livro e pela Reed Exhibitions. Por ser um dos principais eventos literários do país, a Bienal acaba recebendo em média 600 mil visitas por edição, o que foi motivo de dúvida até o momento se de fato aconteceria.

"Em respeito a este público, vamos trabalhar para realizar uma edição ainda melhor e que atenda plenamente à expectativa dos leitores de todo o país", foi o comunicado oficial da produtora. A medida visa garantir a saúde e segurança de todos os envolvidos na feira, incluindo visitantes, autores e expositores.

Como o evento acontece a cada dois anos em São Paulo e faz revezamento com o Rio de Janeiro, é possível que o estado carioca receba o evento ano que vem caso a pandemia já esteja controlada. Esperamos que até lá as coisas já estejam melhores.

Postar um comentário