BGS 2020 é cancelada por conta do COVID-19

Brasil Game Show: a capital dos games da América Latina
Imagem do Correio do Povo
Após o anúncio de que a Bienal do Livro de SP foi adiada para 2022, mais um evento cancelou suas atividades para 2020 e dessa vez é a Brasil Game Show, maior evento de games da América latina. O evento, que estava marcado para ocorrer entre os dias 8 e 12 de outubro ocorrerá apenas em 2021 para sua 13ª edição.

"Adiar a 13ª edição da BGS para 2021 foi uma decisão difícil. Foram ouvidos visitantes, expositores, parceiros, patrocinadores, colaboradores e equipe interna", publicou a organização em suas redes sociais. "Apaixonados por games, todos gostariam de estar juntos novamente. Mas, nesse momento triste e sem precedentes, essa era a decisão responsável a tomar, pensando na saúde e bem-estar de todos"

Para aqueles que já haviam adquirido ingressos antecipados, além de poderem utilizar o ingresso na edição da BGS de 2021, terão direito a bônus e outros benefícios ainda não divulgados. Para mais detalhes, você pode conferir a página de SUPERINGRESSO da BGS.

Nas próximas semanas, será divulgado mais informações sobre algumas atividades digitais que a organização está preparando.

Postar um comentário