Prelúdio de Jogos Vorazes ganhará filme


















Há alguns meses, Suzanne Collins, a autora de Jogos Vorazes, anunciou um novo livro que seria um prelúdio para a história da trilogia original. 

Intitulado A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes e com data de lançamento para 19 de maio, a obra será focada no vilão Coriolanus Snow, sendo retratado em sua adolescência, como alguém que nasceu em berço de ouro e que está em busca de construir seu legado próprio. A história acontece 64 anos antes dos primeiros livros, em uma época 10 anos após a guerra. 

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme se baseará no novo livro de Collins, colocando o jovem Snow como mentor de uma garota pobre do Distrito 12 nos Jogos Vorazes. Ele verá essa oportunidade como uma maneira de mudar seu destino.



Na trilogia original, Snow foi interpretado por  Donald Sutherland, mas ainda não existem detalhes de elenco para o prelúdio. O filme será comandado pelo mesmo responsável dos três primeiros filmes, Francis Lawrence. Ainda não há data de estreia.

Todo mês, uma edição da revista Jovem Geek é lançada no nosso site, abordando temas variados dentro da cultura pop, como séries, livros, filmes, animes e etc.

Se interessou? Basta adicionar seu e-mail no nosso mailing!

Postar um comentário