Fortnite trará show ao vivo de Travis Scott


O que já estava sendo especulado há alguns dias ganhou uma nota oficial: o Fortnite fará um show ao vivo do Travis Scott.

O evento intitulado Astronomical acontecerá em diferentes datas e horários, com a ideia de possibilitar uma experiência única para todos os jogadores. Entre os dias 23 e 25 de abril, a turnê acontecerá em 5 diferentes horários, todos ocorrendo na região do Litoral Límpido. Uma das grandes novidades desses shows ao vivo é o lançamento mundial de uma nova música do artista.

Como dito pela própria Epic Games, na nota oficial:
Astronomical é uma experiência de outro mundo inspirada pelas criações do Cactus Jack e recriadas no Fortnite.












O game ainda trará skins e gestos do rapper na loja, para quem quiser gastar um pouco de dinheiro, fazendo parte da Série Ícones. Desafios valendo prêmios gratuitos também estarão disponíveis e quem participar em qualquer horário do evento ainda ganhará uma asa delta personalizada, a Astroworld Cyclone, e duas telas de carregamento.






Esse é o segundo show ao vivo que o Fortnite traz dentro do jogo, o primeiro ocorreu em fevereiro de 2019, trazendo Marshmello e mais de 10 milhões de jogadores simultâneos. Desse jeito, as expectativas para o show de Travis Scott estão altas. 

Todo mês, uma edição da revista Jovem Geek é lançada no nosso site, abordando temas variados dentro da cultura pop, como séries, livros, filmes, animes e etc. 

Se interessou? Basta adicionar seu e-mail no nosso mailing!

Postar um comentário