Live do Bon Jovi: veja como assistir

Jon Bon Jovi faz live e revela nova música nesta quarta (22 ...


Devido ao surto do Covid-19, mais conhecido como Coronavírus, a recomendação é que as pessoas fiquem em casa. Frente a isso, inúmeros artistas começaram a fazer lives, shows ao vivo para arrecadação de alimento e demais suprimentos para os mais necessitados, além de ser uma ótima fonte de distração para quem não está saindo.


Quem anunciou live para hoje, 22/04/2020, foi a banda Bon Jovi, liderado pelo vocalista Jon Bon Jovi. O evento, que será remoto, contará ainda com a participação de Bruce Springsteen. O objetivo é conseguir arrecadação para ajudar as vítimas de Nova Jersey, estado natal do cantor. Outros convidados confirmados são Chelsea Handler, Charlie Puth, Tony Bennett, SZA, Whoopi Goldberg, Danny DeVito, Jon Stewar e Saquon Barkley. No site oficial, consta também Halsey e Chris Rock, você pode conferir clicando aqui.

Bruce Springsteen e Jon Bon Jovi fazem lives em evento beneficente ...

Outra notícia para os fãs é que durante a live a banda irá apresentar sua mais nova canção, "Do What You Can" que foi composta junto com os fãs nas redes sociais. As performances serão acústicas e começarão às 20:00 no horário de brasília. Você pode assistir pela AppleTV, na ABC (rede de tv norte-americana) e nos canais da banda (assim que sair o link no youtube, iremos atualizar esse post).

Em homenagem a essa grande banda, decidi fazer um TOP 11 com músicas clássicas do Bon Jovi, com legenda, e que você precisa ouvir:

1) Livin' on a Prayer



2) It's My Life



3) Always



4) Never Say Goodbay



5) I'll Be There for You


6)  Bed of Roses



7) You Give Love A Bad Name



8) Wanted Dead Or Alive



9) Misunderstood


10) Have A Nice Day



11) All About Lovin' You



E aí, gostou da lista? Tem alguma que você curte, mas ficou de fora? Não deixe de comentar!

E a Revista Jovem Geek irá lançar uma edição especial em maio em comemoração a comemoração do Dia Internacional do Orgulho Nerd. É online e gratuita, não vai ficar de fora né? Clique AQUI para assinar, é rapidinho!



Postar um comentário