Parques da Disney podem ficar fechados até 2021 por conta da pandemia


Com os parques fechados desde 15 de março para conter a epidemia do coronavírus, a volta que seria a princípio no início de abril foi suspensa pelo avanço da doença pelos Estados Unidos.

Os EUA são atualmente um dos países mais afetados pela pandemia. Por conta disso, não existe ainda uma previsão confiável para a normalização da situação no país.

Consequentemente os parques seguirão fechados por prazo indeterminado. A declaração foi feita através do veículo Variety:

Embora ainda exista muita incerteza com relação aos impactos da COVID-19, a segurança e o bem-estar de nossos hóspedes e funcionários continuam sendo a principal prioridade da Walt Disney Company. Como resultado dessa pandemia sem precedentes e de acordo com a orientação fornecida por especialistas em saúde e funcionários do governo, os parques permanecerão fechados até novo aviso. 

Apesar de não haver uma data estabelecida no comunicado oficial, o banco suíço UBS declarou que há grandes chances que os parques só reabram em 01 de janeiro de 2021. (Fonte: Jovem Nerd.)

A boa notícia é que a Disney segue pagando todos os seus funcionários e continuará fazendo isso pelo menos até 18 de abril.

Todo mês, uma edição da revista Jovem Geek é lançada no nosso site, abordando temas variados dentro da cultura pop, como séries, livros, filmes, animes e etc. 

Se interessou? Basta adicionar seu e-mail no nosso mailing!




Postar um comentário