Freefire ganhará versão aprimorada

Fonte: Garena/reprodução 
O Jogo Freefire foi lançado em 2017, possuiu primeiramente um beta em novembro e foi oficialmente lançado no dia 4 de dezembro de 2017, tornando-se atualmente um dos jogos mais conhecidos e tendo torneios mundiais com ligas de vários países incluindo o Brasil.

O Jogo é estilo Battle Royale podendo ser jogado no modo duo, solo ou squad.

Pensando em uma nova atualização com gráficos melhorados e melhor jogabilidade a Garena está preparando uma versão melhorada do jogo.

Free Fire Max: Com resolução frame rate melhorada e novo visual com efeitos sofisticados, possuirá um tamanho relativamente maior para efetuar seu download com relação as suas últimas atualizações,  terá em torno de 1GB.

O que é Frame rate: É o que ocorre em relação a exibição no cinema e nas televisões, a parte de movimentação no filme em sua velocidade como exemplo podemos falar do cinema mudo, como não havia som a quantidade de frame rate tinha que ser aumentada para que houvesse mais nitidez na interpretação do enredo da história.

A atualização ainda não possui data de lançamento, mas promete superioridade em relação as que já foram lançadas no jogo.



Um comentário :

  1. Já estamos ansiosos para as novidades, o Free Fire vem se destacando no mercado gamer, podemos observar pela quantidade de campeonatos e pela importância que as pessoas estão dando. Agora mesmo inscrevi as meninas da guilda para participarem de um campeonato feminino top. Da uma conferida.
    http://www.youtube.com/watch?v=SiwIHEfzs5M

    ResponderExcluir