Filme dos Eternos pode mostrar a cidade de Atlantis no universo Marvel


Eternals promete ser mais um sucesso do universo Marvel, previsto para novembro desse ano, ainda são poucas as informações sobre ele, mas enquanto o filme não é finalizado novos boatos circulam.

Além dos próprios Eternos, outros personagens devem ser apresentados e um novo boato circulando tem deixado os MCU fãs bem empolgados. O rumor diz que há uma cena de Atlantis afundando no filme e daí muitos questionamentos vieram. Será que Namor, o primeiro mutante, finalmente entrará em cena? (Via: MCU Comic).

Há anos os fãs teorizam a entrada de Namor nas telas, a aposta da maioria era que sua primeira aparição aconteceria em Pantera Negra II, mas segundo o veículo MCU Comic, é mais provável que a Marvel o introduza em Os Eternos para desenvolvê-lo na sequência de Pantera Negra.

Os Eternos, criados por Jack Kirby nos anos setenta, são o resultado de uma experiência feita pelos Celestiais para criar uma raça de superseres no planeta Terra. Isolados nas montanhas da Grécia, foram confundidos com deuses gregos e eventualmente passaram a viver entre os humanos.

O elenco do filme conta com nomes, como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kumai Nanjiani, entre outros.

Postar um comentário