Demi Lovato lança música “I Love me” fazendo referências a vários momentos de sua carreira. - Revista Jovem Geek

GeekNews

Revista Jovem Geek

O lado NERD da força.

domingo, 8 de março de 2020

Demi Lovato lança música “I Love me” fazendo referências a vários momentos de sua carreira.

Demi Lovato — Foto: Reprodução/Instagram
Demi Lovato retorna contando um pouco de sua vida nos ultimos meses, depois de ser internada em uma clínica de reabilitação por conta de uma overdose.

Após um tempo longe dos palcos por conta de problemas pessoais, a cantora Demi Lovato retorna sua carreira com uma nova música “I Love Me”, lançada nesta sexta-feira (6). A canção fala sobre amor próprio e autoaceitação. Ela comentou:

"Não tenho palavras para dizer o que o ano passado foi para mim, mas essa música tem muito do que tem passado em minha cabeça. Nós temos dias bons, e temos dias ruins. O melhor que podemos fazer é sermos a melhor versão de nós mesmos e celebrar isso com as pessoas mais próximas."

Quando assistimos ao clipe podemos relembrar várias fases da cantora, desde os tempos de Camp Rock, que marcou o inicio da sua carreira, até o single famoso “ Let it go” de Frozen, uma animação da Disney que ganhou o coração de várias pessoas.

Espero de coração que esta nova fase da Demi Lovato seja maravilhosa tanto quanto ela é, os fãs torce sempre pelo melhor e apoiam suas decisões.


Confira logo abaixo o videoclipe “I Love me”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário