Sonic bate record de estreia nos cinemas



Se você nunca jogou Sonic pelo menos uma vez na vida, com certeza conhece alguém que já jogou. O ouriço azul mais veloz da Sega fez parte da infância de uma legião de fãs tem todo o mundo e nesse mês ele saiu das telinhas e foi parar nas telonas de cinema.

Quando o primeiro trailer da animação saiu e nos apresentou aquele Sonic Made In Chernobyl, acabou gerando uma avalanche de críticas por parte do público que ama a franquia. Eu mesmo não conheço ninguém que tenha ficado satisfeito com o visual do personagem no primeiro trailer.

Mas, para nossa sorte, a Paramount ouviu as reclamações dos fãs e resolveu mudar aquele visual que mais se parecia com um Chupa Cabras pintado de azul, para uma versão mais fiel a dos games.



E a quem diga que a sorte não foi só nossa por essa mudança, já que o longa bateu o record de estreia de um filme baseado em um game nos cinemas, atingindo a marca de 68 milhões de dólares no primeiro fim de semana, deixando para traz Detetive Pikachu que arrecadou em seu final de semana de estreia 54 milhões. A arrecadação foi quase o dobro do esperado pelo próprio estúdio, que aguardava algo em torno de 40 milhões.

Eu espero que o sucesso desse filme traga uma continuação e quem sabe possa até criar um Universo Compartilhado Sega. Você gostaria de ver isso nos cinemas? Deixe um comentário sobre isso e o que você achou desse tão aguardado Sonic: O Filme!

Postar um comentário