007: 5 Atores que podem ser o novo James Bond



2020 é um grande ano para os fãs de 007 com a chegada do novo filme do agente, Sem Tempo Para Morrer, é o quinto e último filme do ator Daniel Craig no papel do espião mais famoso do mundo, o astro britânico é o atual detentor do recorde de quem está há mais tempo como James Bond, com 14 anos, em segundo lugar está o Roger Moore com 12 anos e 7 filmes.

Pensando nisso nós resolvemos fazer o nosso casting de atores que poderiam interpretar o agente secreto. Nós usamos como critério o talento e o charme do ator, e é claro sua filmografia, a nacionalidade não precisa ser necessariamente a inglesa, mas estamos consideramos nacionalidades do domínio britânico.

05- Jonathan Rhys-Meyers
Conhecido por seus papéis nas séries The Tudors, Vikings e Drácula (série de 2011), o ator Irlandês vencedor do Globo de Ouro por sua performance na minissérie Elvis em 2005, Jonathan é dotado por um charme único, sua aparência andrógena o dá um diferencial entre outros atores, um excelente ator e um ótima escolha.

04- Cillian Murphy 



Charmoso e másculo, Cillian seria uma excelente para ser o novo 007, com uma bagagem de personagens sombrios, ele daria um tom diferente para o espião, tendo uma carreira apenas de filmes indie, o ator ficou conhecido mundialmente por ter atuado em vários filmes do cineasta britânico Christopher Nolan, por sua participação em Tron: O Legado, e por protagonizar a série Peaky Blinders, um dos fenômenos mais recentes da BBC. Cillian sabe mesclar bem a carga dramática com os momentos de ação, o fazendo-o um dos atores mais versáteis da nossa geração.

03- Tom Hiddleston
O nosso querido "Loki" é um dos favoritos pelos os fãs para encarnar o agente secreto, sua simpatia e charme roubam a cena em qualquer filme ou série que ele faça, conhecido por interpretar o vilão Loki nos filmes do UCM, ele também tem em seu currículo The Night Manager, uma das melhores séries de espionagem dos últimos anos, de comédia romântica à herói shakespeariano, não há nada que ele não tenha feito.

02- Idris Elba

Também conhecido como "O Favorito" pelos os fãs do espião, o britânico carrega uma carreira de muita expressão, atuando em grandes franquias e em grandes séries, interpretando heróis, anti-herós e vilões. Tendo no currículo 2 das séries mais aclamadas na história da televisão, The Wire e Luther, além de ter atuado no UCM como Heimdall. Há alguns anos vazou uns emails da Sony cogitando o ator para ser o próximo James Bond, desde então a petição ganhou força tendo o apoio até mesmo do Russel Crowe, um dos maiores atores de todos os tempos.

01- Michael Fassbender



Olhem este homem usando terno, preciso dizer mais alguma coisa? 
Irlandês nascido na Alemanha, o ator além extremamente bonito, é bastante charmoso e elegante, 2 vezes indicado ao Oscar, Michael tem uma carreira bastante sólida, atuando em uma das maiores franquias do cinema X-Men, interpretando o vilão Magneto; no currículo ele ainda filmes e séries extremamente aclamados pela crítica sendo alguns deles; Bastardos Inglórios, Shame, Frank, Band of Brothers, Macbeth: Ambição e Sangue, 12 Anos de Escravidão, Prometheus, Centurião, The Devil's Whore, 300, entre outros, sua atuação é aclamada em qualquer trabalho.

E você?  Concorda conosco? Discorda? Quem você acha que deveria ser o próximo James Bond? Comenta e compartilhe sua opinião.

-Billie Eilish divulga música tema de 007

-007 Sem Tempo Para Morrer ganha super teaser

007: Sem Tempo Para Morrer estreia dia 9 de Abril de 2020 no Brasil, será dirigido por Cary Joji Fukunaga, e estrelado por Daniel Craig, Ralph Fiennes, Léa Seydoux, Ana de Armas, Jeffrey Wright, Naomie Harris, Ben Whisaw, Lashana Lynch, Rory Kinnear, Rami Malek e Christoph Waltz.

Postar um comentário